Movimento Comente Mais

por Bem Mulherzinha

Quem leu o post sobre a base matte da Panvel, viu meu recadinho sobre os comentários. Eu recebo muitas visitas por dia e quase ninguém comenta. Isso para uma blogueira é suuuper desestimulante, não dá pra saber se as pessoas tão gostando, quais assuntos as leitoras queriam ver no blog…

E ai visitando o blog da Viviane, que comentou aqui no blog, conheci a campanha #comentemais. Quem teve a iniciativa foram as meninas do Sacola Phyna e do Das Gurias.

Elas escreveram:

Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.

Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia.

O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!

Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver, #comentemais!!!!

* Este post foi escrito em parceria com o blog @SacolaPhyna (se for blogueira e quiser aderir, copie o post também)

4 Comentários to “Movimento Comente Mais”

  1. Querida,

    Só hoje consigo parar e ver seu blog. Mil desculpas pelo atraso. Adorei o Comente Mais!!! Vou usar este selo também!!!
    Eu sinto a mesma coisa sabia. Agora estão comentando por causa do sorteio, mas será só terminar que os comentários desabam.
    Conte comigo sempre.
    Bjs
    Marta

  2. Oi flor! Concordo com vc! Não custa nada passar em um blog e dexar pelo menos um “oi”! eu sempre comento!

    bjss

  3. É, nada melhor que a união das blogueiras com as leitoras de blogs!

Deixe um comentário