Novidade – Base matte da Panvel

por Bem Mulherzinha

Depois de algumas marcas lançarem bases com efeito matte (fosco), a Panvel anunciou ontem o lançamente de um top coat matte!

Isso é muuuuito legal! Quanto mais opção de marcas no mercado, melhor! Fora que os esmaltes da panvel são tudo de bom, né? A coleção África que eles lançaram também está me dando água na boca! Queria muito pra testar e mostrar aqui pra vocês!!

Eu ainda não tenho nenhuma base matte. A da Big Universo eu nunca achei em Santos. Esses dias descobri a da Nati, mas também aina não achei. O bom é que a Panvel vende no site também! Pra quem quiser, o produto está sendo vendido aqui.

Recado: Meninas, queria mais interatividade de vocês. Eu vejo que as visitas só aumentam e ninguém para pra deixar comentário! É muito importante pra mim saber a opinião de vocês, trocar dicas, pra cada vez fazer um blog melhor!

Vamos aproveitar esse post e fazer assim: Deixem os comentários falando qual base matte você já usou e o que achou do produto.

Anúncios

2 Comentários to “Novidade – Base matte da Panvel”

  1. Esse top coat da panvel é o máximo. Eu comprei ontem, e jáa testei e até postie foto s dor esultado e resenha no blog.:) Neste exato momento estou com ele nas unhas e até me aprece, hoje, mais matificado ainda do que estava ontem, quando tirei fotos. 🙂 É tudo de bom.
    O da big unvierso tb não tenho, nunca achei, mas pelas fotos q vi dele na net e vendo o da panvel nas mãos, o da big parece ficar mais “seco”, mais fosco mesmo, enquanto que o da panvel parece um pouco mais acetinado o fosco.:) Mas é tudo de bom, seca super rápido e o efeito tb aparece super rápido.:)

  2. Nossa, olhei seu blog pra ver as fotos! Que linda essa misturinha, ein!!! Fiquei com vontade de fazer!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: