Novidade – Base matte da Panvel

por Bem Mulherzinha

Depois de algumas marcas lançarem bases com efeito matte (fosco), a Panvel anunciou ontem o lançamente de um top coat matte!

Isso é muuuuito legal! Quanto mais opção de marcas no mercado, melhor! Fora que os esmaltes da panvel são tudo de bom, né? A coleção África que eles lançaram também está me dando água na boca! Queria muito pra testar e mostrar aqui pra vocês!!

Eu ainda não tenho nenhuma base matte. A da Big Universo eu nunca achei em Santos. Esses dias descobri a da Nati, mas também aina não achei. O bom é que a Panvel vende no site também! Pra quem quiser, o produto está sendo vendido aqui.

Recado: Meninas, queria mais interatividade de vocês. Eu vejo que as visitas só aumentam e ninguém para pra deixar comentário! É muito importante pra mim saber a opinião de vocês, trocar dicas, pra cada vez fazer um blog melhor!

Vamos aproveitar esse post e fazer assim: Deixem os comentários falando qual base matte você já usou e o que achou do produto.

2 Comentários to “Novidade – Base matte da Panvel”

  1. Esse top coat da panvel é o máximo. Eu comprei ontem, e jáa testei e até postie foto s dor esultado e resenha no blog.:) Neste exato momento estou com ele nas unhas e até me aprece, hoje, mais matificado ainda do que estava ontem, quando tirei fotos. 🙂 É tudo de bom.
    O da big unvierso tb não tenho, nunca achei, mas pelas fotos q vi dele na net e vendo o da panvel nas mãos, o da big parece ficar mais “seco”, mais fosco mesmo, enquanto que o da panvel parece um pouco mais acetinado o fosco.:) Mas é tudo de bom, seca super rápido e o efeito tb aparece super rápido.:)

  2. Nossa, olhei seu blog pra ver as fotos! Que linda essa misturinha, ein!!! Fiquei com vontade de fazer!!

Deixe um comentário

