Archive for junho 15th, 2010

15/06/2010

Risqué e seus tons pasteis

por Bem Mulherzinha

Aproveitando que o assunto são as unhas, vou mostrar aqui a novidade que acredito que muitas aqui estavam esperando. Viciada em esmalte é assim: mal lançou a coleção inverno e já pensa nas cores do verão.

No SPFW o Reinaldo Lourenço sempre lança a linha de esmaltes da Risqué. Maaas, dessa vez o estilista e a marca resolveram deixar todo mundo curioso! Mostraram as cores, mas sem os vidrinhos e os nomes.

A coleção de verão é recheada de tons pasteis e tem esmalte fosco também. O que mais me chamou a atenção foi o coral que tá ambaixo da mão pintada de cinza.

O azul lembra o Marina da Impala, vocês não acham? O cinza me parece o Arábia, da mesma marca…

Só vendo esses vidrinhos eu acho que tem mais coisa por aí. Pra mim, eles vão lançar mais alguma cor…

Vamos aproveitar o lançamento pra brincar???

Que nome vocês dariam à essas cores??

Ps: A foto é do site Chic, onde eu fiquei sabendo da novidade!

15/06/2010

Novidade – Base matte da Panvel

por Bem Mulherzinha

Depois de algumas marcas lançarem bases com efeito matte (fosco), a Panvel anunciou ontem o lançamente de um top coat matte!

Isso é muuuuito legal! Quanto mais opção de marcas no mercado, melhor! Fora que os esmaltes da panvel são tudo de bom, né? A coleção África que eles lançaram também está me dando água na boca! Queria muito pra testar e mostrar aqui pra vocês!!

Eu ainda não tenho nenhuma base matte. A da Big Universo eu nunca achei em Santos. Esses dias descobri a da Nati, mas também aina não achei. O bom é que a Panvel vende no site também! Pra quem quiser, o produto está sendo vendido aqui.

Recado: Meninas, queria mais interatividade de vocês. Eu vejo que as visitas só aumentam e ninguém para pra deixar comentário! É muito importante pra mim saber a opinião de vocês, trocar dicas, pra cada vez fazer um blog melhor!

Vamos aproveitar esse post e fazer assim: Deixem os comentários falando qual base matte você já usou e o que achou do produto.