Meu roxinho preferido – Apuro Violeta

por Bem Mulherzinha

Nesse inverno não podemos reclamar de falta de esmaltes. As marcas lançaram muitas novidades pra acabar com nossa grana pra deixar nós, amantes de esmaltes, felizes! A minha coleção preferida é a da Hits, mas nela falta um roxinho fofo.

Encontrei essa cor na coleção da Penélope Charmosa, da Risqué. O Apuro violeta é um roxo com uma leve cintilância. Lindo!

Me desculpem pelas cutículas. Estou fazendo um teste e tentando não tirá-las, mas tá difícil! Posto mais pra frente no blog tbm!

Como o vidro é todo trabalhado nas listras, só pra pra comparar assim

Odeio as peles que levantam nos meus dedos!

E vocês, que cor mais gostaram das coleções novas?

Deixe um comentário

