Esmaltes do humor

por Bem Mulherzinha

Com esse título parece que eu vou falar de esmaltes que fazem rir, mas não é isso, não haha. Vocês lembram daquele anel que mudava de cor conforme seu humor?  (o meu sempre ficava escuro, mesmo nos dias mais felizes).

Então, agora é a vez dos esmaltes que mudam de acordo com seu humor – na verdade, de acordo com a temperatura do seu corpo.

A marca Perfect Formula vai lançar em junho, nos Estados Unidos, o esmalte “In The Mood”.

O esmalte funciona assim: quando ficamos mais relaxadas, a temperatura do corpo enfria e a cor fica com tonalidade clara. Quando a TPM aparece e ficamos nervosas com tudo, o corpo dá aquela esquentada e as cores ficam escuras.

O legal é que o esmalte pode ficar com duas cores e dar um efeito francesinha.

Tem uma outra marca que já vende esmaltes do humor, são os Claire’s Mood Polish. Tem várias blogueiras norte-americanas postando fotos com a novidade:

E ai? Vocês usariam um esmalte assim? Eu tô louca por um!

2 Comentários to “Esmaltes do humor”

  1. Nossa que legal!!!! sabia dos in the mood, mas esse claire´s mood parece ser mais lindinho ainda!!!!
    EU QUERO!!! hehehe. bjinhos
    Dps passa lá no nosso blog: http://www.candygrrrls.wordpress.com

  2. Claire’s Mood Polish estão na minha lista de presentes que alguns familiares meus q estão pelo mundo vão me trazer!!! \o/ Se chegarem, eu te aviso!!! = )

Deixe um comentário

