Meia-calça no inverno

por Bem Mulherzinha

Meninas, sei que to super atrasada nesse assunto. Todo mundo já sabe que as meias-calças vão ser suuuper usadas no inverno, mas o blog é novo e eu não poderia deixar de falar sobre isso.

Às vezes a gente cansa da combinação calça+blusa. Usar uma meia-calça é uma ótima opção pra você que construiu seu guarda-roupa do verão e agora tem que guardar tudo porque não dá pra usar. Seus problemas acabaram! hahah

Sabe aquele vestidinho luxo que você comprou? Experimenta colocar com uma meia-calça. Você fica quentinha e super estilosa! (Se você escolher, é claro, uma meia do fio 40 pra cima”)

Mas é claro que existe um limite. Para construir o look com a meia, é preciso ter senso de noção.

As mais ousadas podem se jogar nas cores! Já as mais básicas, nada como uma meia-calça preta opaca. Também fica super bom!

Acho que as pessoas ainda não estão muito acostumadas a ver na rua uma meia-calça estampada. Pelo menos aqui na minha cidade. To vendo muita meia preta…

As que apostam na estampa xadrez ou de renda, acabam atraindo olhares e comentários. Escutei outro dia na rua: “Nossa, essa menina vai dançar quadrilha?”. Quem disse isso foi uma mulher que viu umaoutra passar com uma meia xadrez.

Bom, chega de conversa e vamos ao que interessa! haha

Eu preparei uma guia beeem básico para ninguém errar na hora de escolher a meia!

Se vocês já estão por dentro dessa moda e usando meia-calça, mande uma foto pra mim que eu posto aqui no blog!

As fotos eu tirei do livrinho que a loja Lupo preparou com os modelos da marca.

Ah, a Glória Kalil deu dicas no Fantástico sobre o uso das meias. Vejam aqui.

Deixe um comentário

