Post inaugural

por Bem Mulherzinha

Aaaai que emoção!!!! Finalmente um espaço meu (nosso na verdade, beibes)! Há mais ou menos um ano eu entro todo-santo-dia em blogs e sites que eu adoooro e sempre penso: ai, quero um! Plin! Agora eu tenho! hhaha

Meninas (e meninos também, sem preconceitos! haha) o mundo ta dominado de mulherzinhas. Umas mais, outras menos, mas todas somos mulherzinhas. Meu caso, por exemplo, nunca gostei muito de brincar com meninas (eu era esperta há), acho a vida de menino muuuuuuito mais descomplicada, reclamo toda vez que tenho uma festa que dá trabalho ser menina, que tem roupa, maquiagem, cabelo…mas quer saber? no fundo eu gosto e adoro quando acho uma amiga na mesma vibe que eu pra falar de meninices.

Pois bem, agora isso aqui é nosso! Sejam bem-vindas! Estou super aberta a sugestões, comentários (só sejam boazinhas cmg, vaaai)

Logo mais tem post! E o assunto? Meu vício nos últimos dias: esmalte!!!

Outra coisa: To apanhando com esse blog, viu..tem umas coisinhas que ainda vão mudar…

Deixe um comentário

